Jornal: Riquelme fez queixa informal à Conmebol após Boca x Atlético-MG
A atuação da arbitragem no duelo entre Boca Juniors x Atlético-MG, que acabou em 0 a 0 pela Libertadores, incomodou a diretoria do clube argentino.
Segundo o jornal TyC Sports, Riquelme, vice-presidente do Boca, fez uma 'reclamação informal' a Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, e Gonzalo Belloso, diretor de desenvolvimento da entidade, pela anulação do gol de Diego Gonzáles pelo VAR, ao 34 minutos, por uma suposta falta no lance.
Após a partida, o treinador Jorge Amor Ameal criticou a postura da arbitragem. Já Jorge Bermúdez, membro do conselho de futebol do time, se disse "escandalizado" com a atuação do VAR. A diretoria, no entanto, preferiu não tomar nenhuma providência oficial.
Ontem, a comissão de arbitragem da Conmebol anunciou o afastamento do árbitro principal da partida, o colombiano Andrés Rojas, e o paraguaio Derlis López, que operou o VAR, pelo que considerou "erros graves no exercício da função".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.