Escalação do Grêmio: Felipão deve fazer duas mudanças no time contra o Flu
O Grêmio deve ter duas mudanças no time, na comparação com o jogo diante da LDU, para encarar o Fluminense, sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. A escalação testada por Felipão hoje (16), antes do duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, tem as voltas de Geromel e Victor Bobsin. Rafinha, recuperado de desgaste físico, ficou fora da equipe trabalhada no treino.
Fluminense e Grêmio jogam no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília).
Rafinha, Geromel e Victor Bobsin haviam ficado de fora da viagem do Grêmio para encarar a LDU, em Quito, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O trio voltou a treinar normalmente, está relacionado para a partida do final de semana, mas nem todos devem começar a partida fora de casa pelo Brasileirão.
A atuação de Vanderson em Quito, somada ao desempenho recente de Rafinha, devem fazer Felipão mudar a lateral direita do time.
Na defesa, Geromel retoma a vaga que foi ocupada por Ruan na terça-feira. E no meio-campo, Lucas Silva volta a ser suplente para o retorno de Victor Bobsin. Fernando Henrique, titular contra o Inter e também diante da LDU, segue. Jean Pyerre, novidade em Quito, ganha sequência.
No ataque, Léo Pereira e Alisson foram testados para manter velocidade pelos lados. E Diego Souza continua como centroavante.
A provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Diego Souza. O Grêmio é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com três pontos, e ainda não venceu na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.