Cruzeiro enfrenta o Avaí em busca de paz e fim do jejum de vitórias
O Cruzeiro não sabe o que é vencer na Série B do Campeonato Brasileiro há cinco rodadas e, para tirar esse peso das costas, tenta encerrar o recente jejum contra o Avaí, hoje (17), às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da competição nacional.
Na 14ª posição com apenas 11 pontos, o time celeste perdeu para o CSA e empilha quatro empates na sequência (Guarani, Brasil de Pelotas, Coritiba e Botafogo).
A partida contra o Avái é importante também para evitar que a Raposa iguale a pior sequência de resultados desde 2019, ano do seu rebaixamento. Na temporada passada, o time azul ficou seis partidas sem vencer em sequência, cinco pelo Brasileirão [derrotas para Chapecoense, América-MG e Brasil de Pelotas; empates com Confiança e CRB] e empate também com o CRB na Copa do Brasil. Essa sequência culminou com a queda do técnico Enderson Moreira.
Caso não vença o Avaí o Cruzeiro chegará à sua pior sequência de resultados desde 2019. Além disso, o time celeste completará hoje 50 rodadas sem figurar no G-4 da Série B. Desde que foi rebaixado a melhor posição da Raposa foi o 10º lugar no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.