Fábio Santos explica derrota, de virada, do Corinthians: 'Mérito deles'
Liderança no elenco do Corinthians, o lateral Fábio Santos foi o responsável por explicar a derrota do Timão, de virada, para o Atlético-MG na Neo Química Arena. Na opinião do defensor, o resultado se deve à qualidade técnica da equipe do Galo e não aos erros cometidos por seus companheiros ao longo do confronto.
"Hoje, por mérito do Atlético-MG. Equipe muito bem treinada, em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Mérito deles e não demérito nosso. Temos tentado melhorar. Hoje vou dar mais crédito ao Atlético do que demérito nosso", afirmou o lateral-esquerdo, elogiando o adversário.
O Corinthians saiu na frente ainda no primeiro tempo com Gustavo Mosquito e foi para o intervalo em vantagem. Na etapa final, no entanto, o Atlético-MG se lançou ao ataque, dominou a partida e, com dois gols do atacante Hulk, levou a vitória na Neo Química Arena.
O resultado deixa o Corinthians na segunda metade da tabela de classificação e mais distante do grupo dos classificados para a Copa Libertadores. Como a rodada ainda tem sequência amanhã (18) há a possibilidade do Timão perder a 12ª colocação e sair da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
"São 12 rodadas, estamos no meio da tabela, fizemos alguns jogos bons, outros nem tanto, mas esperamos que as contratações cheguem logo. Em momento algum reclamamos de ter contratação ou não, a diretoria deixou clara as condições e estamos tentando subir na tabela", concluiu Fábio Santos citando a chegada de Giuliano e a negociação por Renato Augusto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.