Hulk encerra jejum e chega ao 20º jogo consecutivo pelo Atlético-MG
Com alguns dos titulares poupados na Neo Química Arena, o Atlético-MG conseguiu vitória importante na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Corinthians por 2 a 1, de virada, em noite inspirada de Hulk. O camisa 7 do Alvinegro, protagonista do jogo, quebrou o jejum de 10 partidas sem marcar e deu show em terras paulistas,
Apesar de o foco estar no Boca Juniors, adversário da próxima terça nas oitavas da Libertadores, o atacante não foi preservado por Cuca e fez seu 20º jogo consecutivo pelo Atlético-MG. Contratado no início da temporada, o paraíbano é atleta que mais vezes entrou em campo pelo Galo em 2021 (32 jogos em 36 do clube). Com os dois tentos marcados neste sábado (17), ele chegou a 13 e ainda tem outras nove assistências dadas.
"Feliz por voltar a fazer gols e ajudar o meu time que é o mais importante. A cobrança é grande quando não se faz, mas o mais importante é a luta de todos. Este é o espírito do Galo. Quero parabenizar a todos que lutaram até o final", destacou Hulk em entrevista ao Première.
Com a vitória em São Paulo, o Atlético-MG agora tem 25 pontos e dorme na vice-liderança do Brasileirão, com a mesma pontuação do líder Palmeiras. Neste domingo, o time alviverde encara o Atlético-GO fora de casa. O Bragantino, que soma 23, enfrenta o Santos em casa.
Visitante indigesto
O triunfo sobre o Corinthians foi o quinto do Galo no Brasileirão, jogando como visitante. Em sete partidas fora de casa, o time mineiro perdeu apenas duas. Em 21 pontos conquistados, Cuca e seus comandados somaram 15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.