"Precisamos deixar de polemizar", diz Roger após saída de Ganso no Flu
O técnico Roger Machado tratou de colocar "panos quentes" na entrevista coletiva virtual que concedeu, após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Grêmio, quando foi questionado sobre a substituição que fez sacando Paulo Henrique Ganso e colocando John Kennedy.
O treinador foi abordado sobre uma suposta insatisfação do jogador na saída de campo, mas minimizou e pediu para que não fosse criada uma polêmica em relação à questão.
"Eu não vi nada demais na saída do Paulo. O atleta tem total direito de não se sentir confortável ao não sair", declarou Roger, complementando:
"Precisamos também deixar de polemizar quando atletas saem substituídos. O atleta não gosta de sair, isso é fato, ainda mais quando sente que está bem em campo. E 90% dos atletas se sentem bem em campo até o momento que o treinador decide pela saída. Eu não vi nada demais na saída do Paulo. O atleta tem todo o direito de não se sentir confortável na saída. Não tem nada para comentar a respeito. Não vamos colocar algo onde não existe".
Com o resultado, o Fluminense ficou estagnou com 17 pontos na oitava colocação. Agora o Tricolor vira a chave para a Copa Libertadores, onde na próxima terça-feira (20) recebe o Cerro Porteño (PAR), no Maracanã (RJ), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Por ter vencido na ida, no Paraguai, por 2 a 0, o Tricolor carioca pode perder até por 1 a 0 que garante a vaga para as quartas de final da competição.
Já no Campeonato Brasileiro o Fluminense volta a campo no próximo sábado (24), contra o Palmeiras, no Allianz Parque (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.