Venda de ingressos de jogo do Flamengo vai exigir vacina ou teste negativo
A venda de ingressos para a partida entre Flamengo x Defensa y Justicia começa neste sábado (17), às 15h (de Brasília). Para obter acesso ao estádio Mané Garrincha, os torcedores deverão apresentar caderneta de vacinação ou teste RT-PCR de covid-19 negativo (não reagente). A partia acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h
O jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, será em Brasília e com a capacidade do estádio limitada a 25% do total.
Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor deverá ter tomado as duas doses da vacina - ou a dose única - até o dia 6 de julho, ou deverá apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR, realizado a partir das 21h (de Brasília) de segunda-feira, 19.
Os vacinados ocuparão o setor Leste Inferior. Já aqueles que apresentarem exames negativos ficarão nos demais setores do estádio.
Devido aos protocolos sanitários, gestantes e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo nem acessar o estádio. Além disso, o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida.
A venda das entradas será totalmente digital. O valor dos ingressos varia de R$140,00 a R$500,00.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.