Gabigol ultrapassa Bebeto e atinge marca no Fla: "Espero seguir quebrando"
Com o "hat trick" marcado hoje na goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Bahia em Pituaçu (BA), o atacante Gabigol ultrapassou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube em Campeonatos Brasileiros, ficando atrás apenas de Zico.
"Sou o primeiro então porque o Zico não vale (risos)", respondeu em tom de brincadeira ao Premiere o camisa 9, complementando: "É um momento muito bonito da minha vida, tenho 24 anos, jogado no meu país, defendendo a Seleção, quebrando marcas. Agradeço muito aos meus companheiros, à minha família, à Deus e à torcida. Podia escolher muitas músicas se tivesse tempo para pensar, mas queria pedir uma do Emicida, ''Levanta e Anda'', que é muito marcante para mim".
Agora, Gabigol soma 42 gols em Campeonatos Brasileiros pelo Flamengo, superando Bebeto, que tinha 41. Zico possui 135.
Esta foi a primeira vez que o camisa 9 atuou nesta edição do Campeonato Brasileiro, já que anteriormente ele estava servindo a seleção brasileira na Copa América.
"Estou feliz por voltar, reencontrar meus companheiros... Estava com saudade deles, de vestir essa camisa. Fico feliz pela vitória, pelos gols, por mais duas marcas históricas. É muito bonito, muito lindo vestir essa camisa", declarou Gabigol, que pediu a música "Levanta e Anda", do rapper Emicida, para o famoso quando do programa "Fantástico", da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.