Galhardo desencanta e brinca que seu cabelo pode ter dificultado os gols
Thiago Galhardo marcou seu primeiro gol no Brasileirão e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude neste domingo (18). Após o confronto da 12ª rodada, o atleta, que não fazia um gol há mais de um mês, disse na saída do Beira-Rio que estava muito insatisfeito pelo jejum e até brincou com a situação.
"Sempre deixei claro que, quando se ganha minutagem, fica mais fácil. Estava me cobrando muito, pois fazia tempo que não marcava de cabeça. Talvez seja o cabelo, a cremosidade que mexeu com isso. Brincadeiras à parte, tenho trabalhado bastante e falei com a minha família hoje que iria reencontrar os gols. Quem joga em time grande, carrega peso o tempo inteiro", declarou na saída de campo ao Premiere.
O jogador já voltou suas atenções para o confronto diante do Olímpia, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo será no Beira-Rio, nesta quinta-feira (22), às 21h30. Como empatou sem gols na ida, o clube gaúcho precisa vencer para avançar no torneio. Qualquer triunfo dos paraguaios ou igualdade com gols dá a vaga para o Olímpia. Em caso de novo 0 a 0, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Se ganha hoje e perde na quinta, continua tudo na mesma. A vitória dá motivação e confiança. Temos feito bons jogos, mas pecado nas finalizações. Estamos criando bastante e isso é um ponto positivo. O mais difícil do futebol é criar, então as coisas estão andando. Isso é bom, não tomar e fazer os gols com as oportunidades. Voltar a vencer, com um compromisso importante na próxima quinta-feira, ficamos bem motivamos com isso", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.