Organizada invade Toca II e cobra satisfação após nova derrota do Cruzeiro
Após novo fiasco do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida parece ter perdido a paciência com a diretoria do clube mineiro e também com o rendimento do time nas quatro linhas. No dia seguinte da derrota por 3 a 0 para o Avaí, em pleno Mineirão, integrantes da principal Organizada do clube invadiram a Toca da Raposa II e foram cobrar satisfações.
De acordo com relatos, muros do Centro de Treinamentos do time mineiro foram pichados e o principal alvo da manifestação é o presidente Sérgio Santos Rodrigues. No vídeo que circula pelo Whatsapp, é possível ouvir um torcedor dizer que "acabou a paz".
Com 11 pontos conquistados em 36 disputados, o Cruzeiro respira fora da zona de rebaixamento, mas pode voltar à temida posição na 13ª rodada. Na terça-feira (20), a Raposa encara o Remo, em Belém. Curiosamente, o técnico do time paraense é Felipe Conceição, demitido para a contratação de Mozart.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.