Willian comenta lance que gerou gol contra e festeja vitória do Palmeiras
Destaque do Palmeiras na partida deste domingo (18), o atacante Willian brincou com o fato de não ter sido o autor do primeiro gol do Verdão, que acabou sendo marcado pelo zagueiro Éder, contra. Apesar de ter saído zerado de campo, o camisa 29 do Alviverde festejou o resultado e a consequente liderança da equipe no Brasileirão.
"Claro que se desse o gol seria melhor ainda, mas independente disso o que importa é que a minha entrega gerou a dificuldade para o zagueiro, que acabou fazendo o gol contra. O que vale são os três pontos, com os nossos companheiros que entraram no segundo tempo mantendo o nível da equipe. Isso demonstra a força do grupo e esse equilíbrio é que temos que manter para que possamos cada vez mais disparar e nos manter no topo da tabela', afirmou o atacante na saída de campo.
Apesar do placar elástico (3x0), a partida não foi tão tranquila para o Palmeiras. Depois de abrir o placar no início do segundo tempo, o Verdão viu o Atlético-GO crescer de rendimento na parte final do jogo e, apenas nos minutos finais, a equipe marcou com Gustavo Scarpa e Breno Lopes para definir o placar em Goiânia.
Este foi o sétimo jogo seguido com vitória do Palmeiras, sendo seis no Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Libertadores. A equipe está isolada na liderança do Brasileirão, com 28 pontos ganhos em 36 disputados. Na próxima quarta, o Verdão encara a Universidad Católica, do Chile, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da principal competição de clubes do continente sul-americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.