Lucas Pratto rescinde contrato com o River Plate e fica livre no mercado
Lucas Pratto está livre no mercado da bola. Na tarde de hoje, o River Plate anunciou a rescisão do contrato com o atacante de 33 anos. Ele estava no clube desde 2018, quando deixou o São Paulo.
De acordo com o River, a decisão foi tomada em comum acordo. Nas redes sociais, o clube agradeceu o atacante argentino pelo seu período em Buenos Aires.
Pratto havia sido emprestado ao Feyenoord, da Holanda, em dezembro do ano passado. O jogador, no entanto, precisou retornar ao River após sofrer grave fratura na perna em maio, mas não estava mais nos planos do técnico Marcelo Gallardo.
O atacante deixa o River com quatro títulos, entre eles a Libertadores de 2018. Na ocasião, ele marcou dois gols nas finais contra o rival Boca Juniors.
Antes da passagem pelo River Plate, Pratto atuou por três anos no futebol brasileiro — ele defendeu o Atlético-MG (de 2015 a 2017) e São Paulo (em 2017).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.