Topo

São Paulo

Miranda e Rigoni viajam para a Argentina com São Paulo; Luciano é ausência

Luciano, Miranda e Rigoni fizeram um trabalho separado com os fisioterapeutas na semana passada - Erico Leonan / saopaulofc
Luciano, Miranda e Rigoni fizeram um trabalho separado com os fisioterapeutas na semana passada Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 13h55

O São Paulo poderá ter dois reforços para a partida contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Miranda e Rigoni estão recuperados de lesões e viajarão com a delegação para a partida decisiva. A tendência é que eles sejam titulares do time comandado por Hernán Crespo.

Miranda perdeu os últimos quatro jogos do São Paulo. Ele sofreu uma mialgia na panturrilha esquerda no jogo contra o Red Bull Bragantino. Já Rigoni foi ausência em três partidas desde que sofreu um edema na coxa direita ainda no primeiro tempo do confronto contra o Internacional.

A dupla treinou três dias no gramado junto com fisioterapeutas, assim como William e Luciano. O volante e o atacante, contudo, não se recuperaram a tempo de ficarem aptos para o confronto.

William se recupera há mais de um mês de um trauma no joelho direito. Luciano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda contra o Santos e não entra em campo há oito jogos.

São Paulo e Racing empataram a primeira partida por 1 a 1, no Morumbi. Para se classificar, o time brasileiro precisa de uma vitória na Argentina ou empate por dois ou mais gols. Os argentinos avançarão com um empate sem gols ou com qualquer vitória. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) de amanhã.

São Paulo