Jogador do Campeonato Inglês é preso por suspeita de pedofilia
Um jogador que disputa o Campeonato Inglês (Premier League) foi preso na noite de ontem por suspeita de pedofilia. A informação foi divulgada inicialmente pelo The Mirror e confirmada pela polícia de Manchester.
A identidade do atleta, que tem 31 anos, não foi revelada ao público, já que o episódio envolvendo crimes sexuais contra crianças ainda está sob investigação.
De acordo com o jornal, o "craque milionário - também jogador regular em sua seleção - teve sua casa invadida pela polícia", pagou fiança e aguarda o andamento do processo em liberdade.
A suspeita é de que trata-se de um atleta do Everton. Isso porque, logo depois da divulgação do caso, o clube anunciou em seu site que afastou um de seus jogadores, sem dar mais detalhes sobre o ato.
"O Everton pode confirmar que suspendeu um jogador da equipe enquanto se aguarda uma investigação policial. O clube continuará a apoiar as autoridades em suas averiguações e não fará mais nenhuma declaração neste momento", diz o texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.