Diretor da Roma confirma acerto por Viña; Palmeiras diz que faltam detalhes
Tiago Pinto, diretor geral da Roma, confirmou o acerto do clube italiano com o lateral esquerdo Matías Viña, do Palmeiras. Em conversa com torcedores na entrada do centro de treinamento do clube, em Trigoria, o dirigente afirmou que o uruguaio "está chegando".
"O mercado está bom. O Vina está vindo. Xhaka? Vamos ver. Uma compra de cada vez", declarou o dirigente, falando ainda sobre a possibilidade da chegada do meio-campista suíço do Arsenal.
Segundo apurou o UOL, o Palmeiras, detentor de 57,5% dos direitos de Viña, trata a concretização da negociação como questão de tempo. No entanto, algumas questões de prazos e valores ainda não estão definidas.
Os valores do negócio podem chegar a 14 milhões de euros (R$ 85 milhões), depois de o Palmeiras recusar uma primeira oferta dos italianos no valor de 10 milhões de euros mais bônus, de acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport".
Chegando à Roma, Viña deve ser o substituto de Spinazzola, lateral italiano que foi destaque da seleção na Eurocopa, mas que rompeu o tendão de aquiles nas quartas de final, contra a Bélgica, e deve ficar seis meses fora dos gramados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.