Em meio a protesto no CT Joaquim Grava, Corinthians retorna aos treinos
A manhã do Corinthians no CT Joaquim Grava foi agitada. Enquanto os jogadores trabalhavam com o técnico Sylvinho e se preparavam para a sequência do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores foi até o centro de treinamento protestar contra os maus resultados e ao trabalho exercido pela diretoria. O nome de Roberto de Andrade, diretor de futebol, foi um dos alvos.
A ida dos torcedores ao CT Joaquim Grava foi organizada pelo Movimento Salve o Corinthians, com aceitação e apoio em todas as organizadas no clube. Nas redes sociais circulam imagens do grupo subindo na cabine da portaria, localizada do lado de fora do portão de entrada. A Polícia Militar precisou ser chamada para conter os corintianos.
Apesar disso, a diretoria atendeu ao pedido dos manifestantes e conversou com os membros do Movimento Salve o Corinthians de forma pacífica. O grupo pede melhores resultados no Campeonato Brasileiro, mudanças na gestão e cobra mais transparência sobre as contas do clube
Em meio a isso, os atletas foram a campo e realizaram um treino técnico no CT Joaquim Grava. Antes do elenco ir a campo, a comissão técnica passou uma série de vídeos aos jogadores sobre poscionamento e metodologia de trabalho. O recém-chegado Giuliano segue realizando um trabalho específio com os preparados físicos do Corinthians para adquirir sua mlehor forma antes de ser integrado ao elenco.
Como disputa apenas o Campeonato Brasileiro neste segundo semestre da temporada, a equipe do Parque São Jorge tem a semana cheia para focar nos treinamentos. O próximo jogo do Corinthians acontece na segunda-feira (26), às 20h (de Brasília), diante do Cuiabá na Arena Pantanal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.