Bragantino empata com Del Valle e se garante nas quartas da Sul-Americana
O empate por 1 a 1 com o Independiente Del Valle no Nabi Abi Cheidid garantiu o Red Bull Bragantino nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Guerrero e Tomás Cuello marcaram os gols.
O Massa Bruta enfrenta agora o vencedor de Deportivo Táchira e Rosario Central, que se enfrentam amanhã, às 21h30. No domingo, o time de Bragança Paulista muda a chave, e pega o Fortaleza, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
O Jogo
O Bragantino tinha vantagem por ter vencido por 2 a 0 no Equador, mas tomou um susto logo no início da partida. Aos 4 minutos, Guerrero colocou o Del Valle no jogo ao marcar após Hurtado cruzar na área. A bola desviou na zaga e tirou Cleiton da jogada.
Os equatorianos tentaram encaixar seu jogo e buscar o segundo gol para provocar a decisão por pênaltis. Aos 19, Cleitou fez dois milagres no chute de Guerrero após falta ensaiada, e na sobra arrematada por Pacho.
Os brasileiros responderam com Lucas Evangelista, que bateu colocado pertinho do gol. A bola passou à direita da trave, com perigo. Ramírez salvou o Del Valle na finalização de Praxedes, onde o Braga conseguiu um escanteio. Aos 42, Aderlan levantou para Praxedes e o camisa 25 mandou por cima do gol.
Depois de muitas tentativas, o Massa Bruta marcou com Praxedes. A arbitragem sinalizou o impedimento e anulou o gol. Mas se não vale um, vale outro: após a checagem do primeiro lance pelo VAR, Cuello bateu firme no chão, e o goleiro Ramirez não pode evitar o gol.
Aos 16, o equatoriano fez um milagre. Artur enfiou em profundidade para Ytalo, que finalizou na cara do goleiro. Ramirez cresceu e tirou como pôde, enquanto o auxiliar marcava o impedimento.
Apático, o Del Valle apenas assistiu às poucas jogadas ofensivas do Red Bull Bragantino na segunda etapa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.