Inter: Taison defende Edenilson e pede respeito: "É um cara fantástico"
Taison foi o jogador que se manifestou em nome do elenco do Inter após a eliminação de ontem (22) na Libertadores. Entre as palavras que lamentavam a queda, o meia-atacante defendeu Edenilson, que perdeu um pênalti durante o tempo normal.
"Perdemos muitos gols. A bola está batendo na trave e não entrando, antes batia na trave e entrava. O goleiro pega, erramos um pênalti com um batedor que nunca erra", disse o capitão da equipe.
Edenilson tinha, até então, 14 pênaltis cobrados pelo Inter com 100% de aproveitamento. Errou logo numa partida em que seu gol seria fundamental.
"Espero que as pessoas possam entender que o Ed (apelido) se doa todo o dia, trabalha todos os dias. Peço respeito a ele, é um cara que luta pelo Inter, que quer o melhor do clube e do time. Sei que as pessoas estão chateadas, mas peço respeito e que tomem cuidado no que falam para ele. É um cara fantástico", sentenciou Taison.
A queda deixa o Inter com apenas o Brasileiro no calendário. O Colorado volta a campo no domingo para encarar o Athletico Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.