Jogadora de 23 anos é morta em Florianópolis; ex é principal suspeito
A jogadora de futebol Elaine Modesto da Cruz, de 23 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (21) em Florianópolis.
Ao UOL, o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, informou que o ex-namorado da jovem é apontado como autor do crime. A vítima foi assassinada com cinco tiros na região do tórax.
Mattos detalhou ainda que a vítima e o investigado teriam terminado o relacionamento há cerca de uma semana. Até o momento, o paradeiro do homem, não identificado, é desconhecido pela polícia. Nenhum mandado de prisão foi expedido até a tarde de hoje.
Segundo informações da PM, confirmadas à NSC, afiliada da TV Globo na região, Elaine morava em São José, na Grande Florianópolis, e foi visitar a mãe, que reside no bairro Abraão, na capital catarinense, onde o crime aconteceu.
O suspeito teria enviado mensagens pedindo para que ela fosse até a igreja de Vila Aparecida, onde a jogadora foi atingida pelos disparos, morrendo no local.
O delegado Mattos disse ao UOL que o ex-namorado da vítima já tem passagens pela polícia, entre elas estão ocorrências de violência doméstica e roubo.
Elaine atuava como zagueira no time de futebol amador Fanáticas Futebol Clube. Nas redes sociais, a equipe manifestou luto pela colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.