"Não somos um grupo de perdedores", diz Taison após eliminação do Inter
O meia Taison foi responsável por se manifestar em nome dos jogadores do Inter após a eliminação de hoje na Libertadores. O Colorado empatou em 0 a 0 com o Olimpia e caiu da competição nos pênaltis.
"Às vezes a gente não tem nem palavras. Criamos, criamos, e não fizemos os gols. É sentir hoje, mas temos o Brasileiro pela frente. Vamos pensar na frente. É difícil falar isso e aquilo, às vezes as palavras não são entendidas", disse o capitão do time.
De fato, o Inter criou uma série de oportunidades e dominou totalmente o jogo. Porém, perdeu muitas oportunidades de gol, inclusive um pênalti desperdiçado por Edenilson.
"Eu entendo a chateação da torcida, fomos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores. Não podemos falar, temos que mostrar no Brasileiro o que somos capazes. Muitos acham que somos um grupo de perdedores. Mas não somos um grupo de perdedores e temos que mostrar isso para as pessoas", completou o meia-atacante.
Agora o Colorado tem pela frente apenas o Brasileirão, e no domingo encara o Athletico Paranaense, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.