Topo

Árbitro puxa cabelo de jogador do Náutico em partida pela Série B

Árbitro Jean Pierre e o jogador Breno Lorran - SporTV
Árbitro Jean Pierre e o jogador Breno Lorran Imagem: SporTV

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

24/07/2021 21h49

Uma cena curiosa chamou atenção na partida entre Náutico e Brusque, disputada no estádio dos Aflitos, em Recife. O árbitro Jean Pierre Gonçalves aplicou cartão amarelo para Breno Lorran e puxou o cabelo do jogador do Timbu.

A partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou empatada em 1 a 1 e fez o Náutico igualar o Vasco de 2014 em ficar sem tropeços em uma mesma temporada e sem que o recorte aconteça obrigatoriamente a partir da estreia.

Na saída do campo, Breno Lorran explicou, em entrevista ao SporTV, que são amigos e que conhece o árbitro por terem morado na mesma cidade, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, mas disse que "amizade é apenas fora de campo, dentro não tem isso".

O primeiro gol da partida de hoje foi marcado pelo atacante Kieza, que recebeu passe preciso de Vinícius e marcou ainda aos 15 minutos da primeira etapa para o Náutico. O zagueiro Éverton Alemão igualou o marcador de cabeça para o Brusque aos 19 da segunda etapa.

O Náutico tem, neste momento, 54% de aproveitamento e a equipe comandada por Hélio dos Anjos terá um jogo fora de casa na próxima rodada. Viaja para enfrentar o Coritiba na sexta-feira, às 20h00, no Couto Pereira.