Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Maracanã. Embalados pelas classificações na Libertadores, rubro-negros e tricolores buscam um salto na competição nacional.
Sem Isla, preservado por opção da comissão técnica, o Flamengo foi escalado por Renato Gaúcho com Matheuzinho como titular da lateral direita.
Assim, o Rubro-negro vai a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
O calendário apertado fez com que o técnico Hernán Crespo optasse por poupar os argentinos Martín Benítez e Emiliano Rigoni para o duelo contra o Flamengo. Os dois serão substituídos por Rodrigo Nestor e Vitor Bueno, respectivamente.
A escalação do São Paulo será: Volpi; Arboleda, Miranda, Bruno Alves; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Welington; Vitor Bueno e Marquinhos.
Onde assistir:
A partida será transmitida pela Globo e pelo Sportv (menos Rio de Janeiro). Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.
Estádio e horário:
O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h.
Desfalques:
O São Paulo tem três desfalques certos para enfrentar o Flamengo. O zagueiro Léo cumpre suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo e será substituído por Bruno Alves. Entre os lesionados, os atacantes Eder e Luciano seguem se recuperando de lesões na coxa e não viajarão para o Rio de Janeiro. Já o volante William está recuperado do trauma no joelho direto. Ele deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo, mas começando entre os reservas. O Flamengo, por sua vez, terá novamente Thiago Maia à disposição.
Arbitragem:
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Últimos resultados:
O Flamengo ganhou por 4 a 1 do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores. Também pelo torneio, o Tricolor bateu o Racing por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.