"Frustração pelo que produzimos", afirma Roger sobre derrota do Fluminense
O técnico Roger Machado disse ter ficado muito frustrado pela derrota do Fluminense para o Palmeiras por 1 a 0, na noite de hoje (24), devido ao desempenho de sua equipe contra o líder do Brasileirão.
"Analisando pelo conteúdo do jogo, fica a impressão clara de que produzimos muito bem e conseguimos controlar um adversário muito forte, que no dia de hoje não conseguiu criar porque marcamos bem. Fica uma frustração muito grande pelo que produzimos taticamente e tecnicamente. O primeiro tempo poderia acabar 2 a 0, e seria outro panorama no segundo", avaliou o treinador em coletiva de imprensa após a partida no Allianz Parque.
Apesar da lamentação pelo resultado, Roger comentou que ficou satisfeito pela produção da equipe: "é difícil a gente avaliar e dizer que está contente com a derrota. Gostei do que eu vi, mas não gostei do resultado. Nos dá a satisfação que jogamos bem diante do líder do campeonato".
Diferentemente da preparação para o confronto no Allianz Parque, em que o elenco teve seis dias de trabalho, a partir de agora o Tricolor vai encarar uma sequência de partidas também no meio de semana. A respeito disso, o técnico acredita que seus comandados não possuem mais nada para assimilar sobre as ideias de jogo.
"Daqui pra frente não teremos mais semanas abertas, e tudo que os atletas precisam saber sobre nosso modelo já está dentro deles", assegurou.
O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (27), no Maracanã, para enfrentar o Criciúma pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.