Árbitro relata na súmula agressão de médico do Fla em preparador do SPFC
O árbitro Felipe Fernandes de Lima informou na súmula da partida entre Flamengo e São Paulo que o chefe do departamento médico do clube carioca, Márcio Tannure, agrediu o preparador físico do time paulista Alejandro Kohan. A confusão aconteceu depois do terceiro gol marcado pelos flamenguistas na goleada por 5 a 1.
"Fui informado pelo quarto árbitro da partida que o Sr. Márcio Alves Tannure, médico da equipe, durante a comemoração, realiza gestos acintosos e provocativos e proferindo as seguintes palavras contra o banco de reservas da equipe adversária: 'fala muito, fala muito, fala agora'", iniciou o árbitro, antes de detalhar a agressão.
"A partir desse momento, o Sr. Juan Branda e o Sr. Alejandro Gabriel Kohan abandonam a sua área técnica e vão até a área técnica da equipe adversária, iniciando uma confusão generalizada entre as comissões técnicas, sendo que nesse momento pude perceber que o médico da equipe do Flamengo, Sr. Márcio Alves Tannure, empurra o Sr. Alejandro Gabriel Kohan com as duas mãos na altura de seu peito", relatou.
Depois que a confusão foi controlada, o árbitro Felipe Fernandes de Lima expulsou Márcio Tannure, Alejandro Kohan e Juan Branda, auxiliar do São Paulo. Em entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo pediu punição ao médico do Flamengo.
"Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar [esse tipo de coisa]. Espero que um clube grande como o Flamengo, uma confederação grande como a brasileira, não permitam que gente mal-educada trabalhe no mundo do futebol", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.