Diniz lamenta possível saída de Alison do Santos: "Sentiria falta"
O técnico Fernando Diniz lamentou a possível saída de Alison do Santos. O Peixe recebeu uma proposta da Arábia pelo volante e está com negociação em andamento, entretanto ainda está longe de um desfecho.
O treinador comentou sobre sua relação com o jogador e confessou que sentiria falta do capitão santista. Caso a venda se concretize, Guilherme Camacho assumiria de vez a vaga de primeiro volante do Peixe.
"Tenho uma admiração enorme pelo Alison. Tem alma de jogador. É muito importante, jogando ou não. Existe um contexto amplo. Ele tem proposta muito boa, proposta que também agrada ao Santos, mas não tem nada fechado. Estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudando a carreira do Alison e também o Santos, vai acontecer. Eu sentiria falta do jogador, mas principalmente do homem. O convívio é foi de apenas dois meses, mas vou levar para sempre. Ele é um homem muito digno", disse Diniz após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO.
Um dos fatores que influenciam na possível venda de Alison é seu longo tempo de casa, além da oferta salarial ser muito boa para o atleta. O Peixe, no momento, tenta aumentar consideravelmente o valor para fechar negócio.
Com contrato até dezembro de 2022, Alison atuou em 265 jogos e marcou quatro gols. No momento, aliás, Alison é reserva de Camacho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.