Palmeiras libera Viña para "quarentena" e aguarda instituição financeira
O Palmeiras liberou o lateral-esquerdo Matías Viña para viajar para a Itália e iniciar uma quarentena obrigatória por causa da pandemia do coronavírus. O uruguaio está muito próximo de ser anunciado como novo reforço da Roma (ITA), mas o Verdão aguarda o acerto com a instituição financeira indicada pela equipe italiana, que opera a negociação, para dar como certa a venda.
O UOL Esporte ouviu de pessoas ligadas ao negócio que Roma e Palmeiras acertam detalhes burocráticos do pagamento de pouco mais de 11 milhões de euros (R$ 67 milhões). Os italianos indicaram uma instituição financeira e os clubes buscam entendimento para que o negócio seja fechado.
Internamente, o Verdão trata com cautela o negócio e aguarda o desfecho, mas liberou o atleta por causa da situação da covid-19.
"Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado", explicou Anderson Barros, executivo de futebol do clube, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.