Renato elogia goleada do Fla e detona campo do Maraca: "Chover no molhado"
Após a goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o São Paulo, Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, exaltou o poder de reação da equipe, que buscou a reação na partida.
O treinador ressaltou os méritos na atuação, mas também detonou o gramado do Maracanã, que esteva em estado ruim no jogo diante do Tricolor paulista.
"A gente procura trabalhar para jogar bem. Tenho gostado da equipe. Comigo vai ter (jogo ofensivo), não gosto de perder nem par ou ímpar. Maior forma de respeitar o adversário é fazer gols e não menosprezar. Os adversários também gostam do campo bom, isso dificulta para todo mundo. Os responsáveis têm de tomar providências, o Maracanã parou para a final da Copa América e já está dessa maneira. Criticar os gramados é chover no molhado", disse ele.
Após quatro jogos no comando, Renato soma vitórias em todos os jogos, 15 gols marcados e dois sofridos. O comandante, no entanto, faz um alerta e afirma que o Fla vai patinar em algum momento:
"O Flamengo não vai só golear. Daqui a pouco vai ser 1 a 0, vão ter empates, derrotas, mas a gente sempre trabalha para vencer. Não é assim. Estamos aproveitando as oportunidades, o importante é o Flamengo vencer. O 1 a 0 também é goleada, o torcedor entende isso. Vitórias são vitórias.
Na próxima quinta, o Fla volta suas atenções para a Copa do Brasil e enfrenta o ABC, 20h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.