Grêmio: Rafinha, Douglas Costa e Diego Souza não jogam contra o Vitória
O Grêmio vai abrir o confronto contra o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sem quatro jogadores importantes. Hoje (26), a delegação gremista embarca rumo a Salvador sem Rafinha, Walter Kannemann, Douglas Costa e Diego Souza. O quarteto fica fora por questões médicas.
Vitória e Grêmio jogam na terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Bahia.
Rafinha entrou no segundo tempo do jogo contra o América-MG, no sábado, e terminou a partida em campo.
Douglas Costa e Diego Souza seguiram caminho contrário. A dupla começou o duelo no final de semana e saiu por problemas musculares. O centroavante, aliás, foi sacado com cinco minutos do primeiro tempo. O camisa 10 ficou em campo até a etapa final.
Kannemann segue fora. O argentino sentiu dores contra a LDU, do Equador, na terça-feira da semana passada. No sábado, além do quadro clínico, estava suspenso.
Depois da confirmação da lista de relacionados, o Grêmio emitiu boletim médico. Segundo o clube, Diego Souza tem lesão e iniciou tratamento (o prazo para retorno não foi informado). Douglas Costa e Rafinha, de acordo com a nota, sentiram desconforto muscular e serão reavaliados diariamente. Kannemann, ainda segundo nota, levou pancada.
A boa notícia para a viagem é o retorno de Geromel, que foi desfalque contra o América-MG. A tendência é que o zagueiro volte a atuar como titular.
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Guedes; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Ricardinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.