Roni enaltece vitória do Corinthians no MT e aguarda estreia de reforços
O volante Roni deixou o gramado da Arena Pantanal com um sorriso de orelha a orelha após a vitória do Corinthians por 2 a 1 diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do Alvinegro no duelo, o meio-campista enalteceu o trabalho do elenco nas duas semanas livres para os treinamentos e revelou ansiedade para começar a trabalhar com os recém-contratados Giuliano e Renato Augusto.
"Esses jogadores são fundamentais, são de suma importância. É importante para a gente também pegar experiência, ver eles jogarem. Hoje o Adson fez uma boa partida, acredito que também fiz uma boa partida. A gente vem treinando para evoluir, estamos em busca de evolução e, graças a Deus, deu tudo certo", afirmou o volante no Mato Grosso citando as chegadas dos reforços contratados pela diretoria.
Escalado como titular mais uma vez pelo técnico Sylvinho, Roni fez o seu segundo gol nesta edição do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em uma jogada parecida com a de hoje, com o volante chegando como elemento surpresa na área adversária.
Com a vitória fora de casa, o Corinthians voltou para o grupo dos dez primeiros colocados no Brasileirão, agora com 17 pontos. No próximo domingo (1°), o Alvinegro mede forças contra o Flamengo, em Itaquera, pela sequência da competição. Os meias Giuliano e Renato Augusto ainda não poderão estrear no clássico, já que a janela de transferências internacionais abre apenas no dia seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.