RMP: Mescla entre jovens promessas e medalhões pode embalar o Corinthians
Com boas atuações dos jovens Adson e Roni, o Corinthians reagiu no Campeonato Brasileiro ao vencer, ontem à noite (26), o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal. Apesar do triunfo, o desempenho do time segue sem empolgar no torneio.
No UOL News Esporte desta terça-feira (27), o comentarista Renato Maurício Prado analisou que o performance do Alvinegro continua a desejar, mas disse acreditar a mescla das jovens promessas aliadas às entradas dos recém-contratados Giuliano e Renato Augusto podem ajudar o time no restante da temporada.
"O jogo de ontem foi muito fraquinho, foi aquele jogo de doer os olhos, mas o importante era conseguir vencer, e o Corinthians conseguiu. Essa garotada que está chegando aí pode até dar uma esperança, mesclada com os medalhões que foram contratados, o Renato Augusto e o Giuliano, jogadores mais veteranos. Uma mescla de veteranos com jovens geralmente costuma dar bons resultados", disse.
O comentarista do UOL, no entanto, ressaltou que está atento ao desempenho dos novos contratados que só poderão estrear em agosto, após a reabertura da janela de transferências internacionais.
"Estou muito curioso para ver como esses dois jogadores virão, porque temos casos de jogadores que vieram e deram super certo, caso do Hulk [no Atlético-MG], e outros que nem tanto, que ainda estão tentando se recuperar. Eu acho que eles vão conseguir render, porque o nível do nosso futebol hoje em dia é muito abaixo do nível do futebol europeu. Às vezes, o jogador que já não serve para lá vem para cá e ainda faz uma espuma legal", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.