Carlos Sánchez comemora recorde no Santos: "Importante pessoalmente"
Carlos Sánchez se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 27 gols, após marcar na vitória por 4 a 0 sobre a Juazeirense, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O uruguaio superou Jonatan Copete, atualmente no Avaí.
"É um orgulho para mim ficar na história do Santos como maior artilheiro. É um objetivo que não pensava, é algo muito importante pessoalmente", disse Sánchez, ao SporTV.
O estrangeiro também comentou sobre a saída de Kaio Jorge e Alison, que negociam com a Juventus (ITA) e o Al-Hazem, da Arábia Saudita. Ambos não foram relacionados para a partida desta noite.
"Sabemos dos jogadores importantes que saíram, mas temos vontade de fazer coisas importantes para o clube. Sempre desejando o melhor para quem sai, quem fica segue trabalhando", completou.
Com o resultado sobre a Juzeirense, o Peixe pode empatar ou ate perder por 3 a 0. O jogo de volta ocorrerá na próxima quinta-feira (5). Antes, porém, o time voltará a campo no domingo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.