Cruzeiro deve perder Bissoli após Athletico-PR solicitar volta do jogador
O Cruzeiro pode, mais uma vez, sofrer a perda de um jogador do seu atual elenco. É que o Athletico-PR, detentor dos direitos econômicos do atacante Guilherme Bissoli, emprestado à Raposa, solicitou o retorno do jogador. Tudo por causa da lesão de Matheus Babi, que passará por cirurgia no joelho e ficará de seis a oito meses fora de combate.
O pedido de retorno de Bissoli ao clube paranaense foi antecipado pela jornalista Nadja Mauad, e confirmado pelo UOL Esporte. Segundo apurou o UOL Esporte, o Cruzeiro ainda não foi comunicado oficialmente, mas receberá em breve o contato do Athletico-PR.
Guilherme Bissoli está no Cruzeiro desde abril e o empréstimo feito pelo Furacão era válido até o fim da temporada. Uma cláusula contratual assinada entre as partes prevê o retorno do jogador caso solicitação do clube detentor dos direitos sem que haja compensação financeira para tal.
Bissoli chegou à Toca II a pedido do então técnico celeste, Felipe Conceição, demitido em junho após a Raposa ser eliminada da Copa do Brasil, nos pênaltis, para a Juazeirense. O atacante disputou 11 jogos pelo Cruzeiro e marcou um gol. Com Mozart, o atual treinador do Cruzeiro, o atacante teve poucas oportunidades.
O Cruzeiro está impedido de contratar jogadores até que pague dívidas que somadas atingem R$ 13 milhões. O clube tem duas pendências que foram cobradas na Fifa, uma do Defensor Sporting, pela contratação do uruguaio Arrascaeta, e outra com o Mazlatán [antigo Monarcas Morelia], pela contratação de Duvier Riascos, ambos negócios realizados em 2015, e não pagos pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.