Grêmio negocia volta de Pedro Rocha após quatro anos
O Grêmio tem negociação em andamento para repatriar Pedro Rocha, atualmente no Spartak Moscou. O meia-atacante, herói na final da Copa do Brasil de 2016, é alvo de uma tentativa de empréstimo. Existe otimismo em acordo com o clube russo.
Aos 26 anos, Pedro Rocha tem vínculo com o clube russo até 2023, mas demonstrou interesse em voltar a Porto Alegre.
O Grêmio mantém tratativa e aguarda avanço em pedido aos russos pela liberação. O modelo discutido é empréstimo de um ano com opção de compra.
Ao canal do jornalista Marcelo Salzano, o pai de Pedro Rocha, Jessé Rocha, revelou contatos em andamento. O UOL Esporte ouviu da cúpula gremista que as tratativas ainda não foram concluídas, mas o retorno é visto com bons olhos. O acerto é considerado "muito provável".
Pedro Rocha está no elenco do Spartak Moscou após empréstimos ao Cruzeiro e Flamengo. O clube russo contratou o meia-atacante em meados de 2017, quando o jogador era um dos destaques do Grêmio comandado por Renato Gaúcho.
O nome de Pedro Rocha em pauta confirma a informação noticiada pelo UOL Esporte: a lista de reforços buscados pelo Gremio voltou a aumentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.