Técnico do PSG revela que Mbappé "nunca disse que queria sair"
O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, afirmou em entrevista ao Le Parisien hoje (29) que o atacante Kylian Mbappé nunca o falou que pretende deixar o Parque dos Príncipes ao fim do ano de 2022.
Mbappé tem apenas mais um ano de contrato, mas o técnico argentino garantiu que a equipe ainda não trabalha diretamente com a possibilidade de uma saída do atleta na próxima temporada.
"A única coisa que sei é que o Mbappé tem mais um ano de contrato, mas vou tratá-lo da mesma forma que tratarei um outro jogador com contrato por mais cinco anos. Há conversas privadas entre treinadores e jogadores, mas em momento algum o Mbappé me disse que quer sair", afirmou o treinador.
O contrato de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022 e, segundo a imprensa espanhola, se ele não renovar o vínculo nas próximas semanas, o clube de Paris vai começar a escutar ofertas pelo atacante para não perdê-lo de graça.
De acordo com a emissora espanhola Cuatro, o desejo do francês é fechar com o Real Madrid, mas o presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou que não vai negociar com o jogador até que o presidente do PSG, Al Khelaifi, coloque um preço pelo jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.