Lisca vê Vasco mal e diz que time precisa mudar para sair da Série B
Após a derrota por 2 a 0 no clássico diante do Botafogo, o técnico Lisca, do Vasco, analisou a atuação vascaína no Estádio Nilton Santos.
Visivelmente chateado, o treinador viu uma equipe que não foi contundente em campo e que pouco incomodou o adversário durante o clássico carioca na Série B.
"Tomamos um gol cedo, não tivemos contundência ofensiva. Machucamos pouco o goleiro do Botafogo. Rondamos bem, trabalhamos de um lado para ao outro, mas não entramos na área. Foi uma noite muito ruim para nós, temos de rever situações", disse ele.
O técnico disse que nada justifica a desatenção da equipe, que levou um gol na primeira jogada do clássico, e indicou que irá buscar soluções para que a equipe reaja na tabela:
"Se nos mantivermos assim, vamos permanecer na Série B. Temos de tomar uma atitude diferente nas próximas partidas. Talvez a gente tenha de fazer um jogo menos elaborado e mais seguro. Não estamos transformando em situações de gol. Precisamos ter uma atitude diferente".
Na próxima quarta-feira (4), o Vasco recebe a visita do São Paulo, em São Januário, 21h30, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já os alvinegros só voltam a campo no domingo, quando a a equipe recebe em casa a Ponte Preta, às 20h30, pela Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.