Nacho valoriza vitória do Atlético-MG e cita pênalti como chave do jogo
O Atlético-MG venceu o Athletico-PR na tarde de hoje (1º) por 2 a 0, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encostou no líder Palmeiras. O meia Nacho Fernández destacou a atuação do Galo, que, na visão do argentino, teve o controle do jogo no Mineirão, e soube ganhar mais espaço em campo após o primeiro gol, marcado pelo chileno Eduardo Vargas, de pênalti.
"Foi uma partida muito disputada. Creio que tivemos o controle do jogo, seguramos a bola e destravamos [a marcação] com o pênalti, com o primeiro gol, aí gerenciamos melhor a partida", analisou o camisa 26.
Foi a sétima vitória consecutiva do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, feito que não ocorria desde 2012, quando o time alvinegro havia alcançado essa marca pela última vez. E o triunfo do Galo em cima do Furacão aconteceu sem o atacante Hulk, que ficou fora por causa de um problema ocular — conjuntivite.
"Mesmo com quem esteve fora a equipe respondeu. Assim, temos que estar todos preparados para dar a resposta em todas as partidas", concluiu Nacho Fernández.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.