Renato diz que Flamengo não abaixou o ritmo e indica reservas contra o ABC
Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a atuação rubro-negra no triunfo por 3 a 1, pelo Brasileiro.
O treinador justificou o fato de o Fla diminuir um pouco o ritmo quando o triunfo já estava encaminhado. O treinador disse que jogar a cada três dias é muito pesado para o elenco.
"Não foi um pedido meu (abaixar o ritmo), mas fica difícil jogar 90 minutos da maneira que a gente joga. Jogar 90 minutos dessa maneira é quase impossível, a gente tocou a bola para abrir espaços. Se tivesse caprichado no passe, poderíamos ter feito mais gols. Eles jogaram muito, estão de parabéns", disse Renato, que indicou um time totalmente mudado para o duelo contra o ABC:
"É impossível jogar com a mesma equipe todos os jogos e manter o padrão e ritmo a cada três dias. Conversei com o Marcos Braz (vice de futebol) e pedi autorização para que eu pudesse levar uma outra equipe par jogar o jogo de volta contra o ABC. Vou poupar alguns desgastados, vou ficar com o grupo, preciso treinar, vou ficar com o grupo aqui. Vai o Alexandre Mendes (auxiliar) fazer o jogo de quinta com o ABC".
Na quinta-feira (5), o Fla visita o ABC, 21h30, na Arena das Dunas, em jogo válido pela Copa do Brasil. No jogo da ida, vitória dos cariocas por 6 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.