Corinthians: Giuliano aparece no BID e está regularizado para a estreia
O meia Giuliano, primeiro reforço do Corinthians para esta temporada, foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para realizar sua estreia pelo Timão no próximo domingo (8), contra o Santos, na Vila Belmiro. O nome de Renato Augusto deve ser liberado ainda nesta semana.
Embora estivesse livre no mercado quando assinou com o Corinthians até o fim da temporada 2023, Giuliano havia atuado pela última vez no futebol turco e, por isso, sua chegada ao Brasil foi considerada transferência internacional pela CBF. Hoje, no segundo dia útil após a abertura da janela, o meia teve sua documentação regularizada.
Desde a semana passada, o meia está treinando com bola no CT Joaquim Grava. A tendência é de que a comissão técnica intensifique os trabalhos com o atleta e o coloque para realizar os treinos táticos junto com os titulares. A ausência de Giuliano no clássico diante do Santos seria encarada com grande surpresa.
Ainda nesta semana, Renato Augusto também deve ser liberado para jogar na Vila Belmiro. O jogador veio do Beijing Guoan, da China, e ontem (2) fez seu primeiro treino com bola no CT Joaquim Grava ao lado de seus novos companheiros de trabalho.
No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, fora de casa. O Timão soma 17 pontos em 14 rodadas, está na 11ª colocação, e tenta se aproximar do grupo dos seis primeiros colocados na tabela de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.