Corinthians: Giuliano deixa a 10 para Roger Guedes, e Renato retoma a 8
O Corinthians segue em modo de espera pelo atacante Roger Guedes, que negocia sua rescisão contratual com o Shandong Taishan. Enquanto não recebe novidades da China, o Alvinegro reserva uma numeração em seu elenco para o jogador. Trata-se da camisa 10, que anteriormente foi vestida por Cazares nesta temporada. Com a escolha de Giuliano pela 11, o meia Renato Augusto volta a vestir a 8 no clube do Parque São Jorge.
Na tarde de hoje (4), Giuliano foi apresentado à imprensa e aos torcedores no CT Joaquim Grava e confidenciou que escolheu vestir a camisa 11. Com as recentes mudanças no elenco e a saída de vários jogadores, três números ficaram vagos para a chegada dos reforços. Como a 11 já tem dono, e Renato Augusto tem a preferência por voltar a atuar com a 8, a 10 está livre e ficará com o próximo reforço corintiano.
"Eu não tenho problema nenhum com número. Já usei a camisa 7, a 8, a 10, a 88 e a 11. Me deram a opção, tinha a 10 disponível, mas eu escolhi a 11. Foi escolha minha", explicou o jogador em coletiva de imprensa.
Nos próximos dias, o meia Renato Augusto terá sua documentação publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), será apresentado e receberá a 8 das mãos do presidente Duilio Monteiro Alves. A numeração é exatamente a mesma que o jogador usou em sua primeira passagem pelo Alvinegro, de 2013 a 2015.
Ainda não há um prazo para que Roger Guedes receba uma resposta definitiva dos chineses. O Corinthians não trabalha com um plano B e aguarda o desfecho da negociação. Até lá, a camisa 10 estará guardada para o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.