Ângelo ganha nova chance para convencer Diniz no Santos
O jovem atacante Ângelo ganhará uma nova chance hoje (5), contra a Juazeirense, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, para convencer o técnico Fernando Diniz.
Com apenas seis jogos com o treinador, o "Menino da Vila" ainda não emplacou sequência e, como o UOL noticiou na coluna De Primeira, esteve desanimado pelas faltas de oportunidades.
Diniz entende que o garoto de 16 anos ainda não está totalmente desenvolvido e precisa ser lapidado, por isso o preserva e dá poucos minutos. Em contrapartida, com Ariel Holan, hoje no León (MEX), Ângelo fez boas partidas e chamou a atenção pela "ousadia".
Assim como o atacante, Diniz sacou a grande maioria dos jovens de seu time titular. Quando chegou ao Santos, Vinicius Balieiro fazia o meio-campo ao lado de Gabriel Pirani e Jean Mota. A última partida do meia, porém, foi diante do Atletico-PR, em vitória por 1 a 0. Ele entrou aos 90 minutos.
Na decisão em Juazeiro, o treinador irá poupar os titulares para evitar desgaste físico e novas lesões, já que nos últimos dias o departamento médico esteve movimentado. Sendo assim, Balieiro e Ângelo começarão a partida jogando.
Diniz aproveitará a partida para avaliar alguns jogadores, que têm menos oportunidades, de perto. Vinicius Zanocelo e Ivonei, por exemplo, têm poucos minutos no Santos e também estarão entre os titulares.
Com a vitória na Vila Belmiro por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos terá a vantagem de avançar às quartas com um empate ou até perdendo por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.