Após saída de Messi, presidente do Barcelona marca entrevista coletiva
Um dia após o Barcelona anunciar a saída de Lionel Messi, o presidente Joan Laporta dará entrevista coletiva no Auditório Camp Nou. A conversa com os jornalistas está marcada para às 11h do horário local — 6h (de Brasília).
O fim do vínculo de Messi após quase 21 anos deve ser o principal assunto da coletiva. O clube também deve se pronunciar sobre a atual crise financeira.
Na tarde de hoje, o Barcelona informou em comunicado que havia chegado a um acordo com Messi, mas o vínculo não pôde ser assinado devido "a obstáculos econômicos e estruturais". O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela LaLiga e, assim, conseguir formalizar a permanência do argentino.
Messi, aos 34 anos, deixa o Barcelona como maior jogador da história do clube. Foram 672 gols em 778 jogos. Entre as principais conquistas estão os quatro títulos da Liga dos Campeões e 10 troféus do Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.