Diniz crê que Marinho "deve estar ok" para clássico contra o Corinthians
O técnico Fernando Diniz pretende contar com Marinho para o clássico contra o Corinthians, no domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para a Juazeirense, nesta noite (5), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador crê que o atacante "estará ok" para a partida.
Marinho sentiu um desconforto na coxa durante a semana e, após cumprir suspensão contra a Chapecoense, usou o período para tratar a região e deve ficar à disposição.
É provável que Diniz volte a escalar Marinho ao lado de Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Com a saída de Kaio Jorge, atualmente na Juventus (ITA), o jovem centroavante se tornou a principal opção.
"Provavelmente (Marinho) jogue. Não é certeza, mas deve estar ok para jogar no domingo. (Marcos Leonardo) Fez bons jogos e passa a ser alternativa. Um dos possíveis titulares. Não sei se iniciará jogando ou não, mas tem ganhado espaço. Temos alternativas... Podemos jogar com 9 e sem 9, como já fizemos outras vezes", disse.
Apesar da derrota em Juazeiro, o Peixe avançou às quartas de final da Copa do Brasil por causa da vantagem que adquiriu na Vila Belmiro em vitória por 4 a 0. O adversário será definido amanhã, em sorteio às 15h, na sede da CBF.
No Brasileirão, o Santos é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Vale lembrar que o time de Diniz terá vantagem com o clássico em casa, já que dos 21 jogos como mandante o Peixe venceu 13, empatou cinco e perdeu apenas três.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.