Filho do ex-meia alemão Ballack morre aos 18 anos em acidente de moto
Emilio Ballack, um dos três filhos do ex-meia alemão Michael Ballack, morreu nesta madrugada aos 18 anos. A informação foi confirmada pelo Chelsea, clube pelo qual o ex-jogador fez história como profissional.
De acordo com o jornal A Bola, o jovem foi vítima de um acidente de moto na península de Troia, no litoral de Portugal. A queda se deu próximo ao condomínio Villas do Mar, local onde Ballack tem um imóvel.
Emilio chegou a ser socorrido pelos bombeiros locais, mas não resistiu aos ferimentos. O pai ainda não se pronunciou a respeito da tragédia em suas redes sociais.
Além de Emilio, Ballack, hoje com 44 anos, é pai de Jordi e Louis, todos frutos de seu relacionamento com Simone Lambe - que também não se manifestou até o momento.
Em comunicado no Twitter, o Chelsea lamentou o ocorrido. "Todos os associados ao Chelsea Football Club ficam chocados e tristes ao saber da morte de Emilio Ballack, com sua tenra idade de 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com seu pai Michael e sua família neste momento triste".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.