Maurício Souza fala sobre equívocos do VAR contra o Fla: "Prejudicado"
Técnico do Flamengo no triunfo por 1 a 0 sobre o ABC, resultado que assegurou a vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Maurício Souza evitou reclamar de forma acintosa do VAR, que não entrou em ação após pênalti em Léo Pereira e não funcionou na hora da checagem de um gol de Michael, que foi anulado pelo juiz em campo.
Souza, que substituiu Renato Gaúcho no comando, minimizou as falhas pelo fato de a classificação estar bem encaminhada, mas ressaltou que as falhas prejudicaram o Fla.
"A gente lamenta que aconteça, é importante que não aconteça. A classificação estava bem definida, mas a gente sai prejudicado. Esperamos que não aconteça, mas sabemos que é possível. A gente sabe que teve um lance de pênalti no Léo Pereira e o gol do Michael", disse ele, que elogiou a atuação:
"Avalio de forma positiva, conhecemos os garotos e conhecemos suas qualidades. Ficamos felizes por vermos eles atuando bem e vendo o Flamengo se classificar. O adversário veio para vender duro a derrota, fez um jogo pesado. Analiso como uma boa atuação".
No próximo domingo, o Fla encara o Internacional, às 18h15, no Maracanã, pelo Brasileiro. O time terá de volta sua força máxima e Renato Gaúcho estará no comando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.