William sofre entorse no joelho direito durante jogo do São Paulo com Vasco
O volante William ficou apenas 16 minutos em campo durante a vitória do São Paulo sobre o Vasco, ontem (4), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de substituir Talles no intervalo, ele sentiu uma dor no joelho direito e deixou a partida chorando, sendo abraçado por Hernán Crespo e Vitor Bueno.
Depois do jogo, o São Paulo confirmou que o volante sofreu uma entorse no joelho direito. Foi a segunda lesão no mesmo local na temporada. Ele havia acabado de ser recuperar de um trauma na região, que o deixou longe dos gramados por mais de um mês.
"Não sabemos a gravidade da lesão, mas sabemos a pessoa que é o William, o que significa para gente ter o William dentro do grupo. Sabemos tudo o que ele faz a cada dia, o que trabalha, mas ele não é exceção, são todos assim. Quando acontece algo assim é difícil, mas não temos outra opção que não os acompanhar para uma pronta recuperação", disse Crespo, durante a entrevista coletiva depois da partida.
William completa uma extensa lista de desfalques do São Paulo por lesão. Os zagueiros Arboleda e Diego Costa e os atacantes Luciano e Eder ainda se recuperam no departamento médico são-paulino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.