Borja aparece no BID e pode estrear pelo Grêmio contra Chapecoense
Na tarde de hoje (6), o contrato de Miguel Borja com Grêmio foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o jogador fica à disposição de Luiz Felipe Scolari para o jogo contra Chapecoense na próxima segunda-feira (9).
Borja foi anunciado e apresentado ontem. O jogador chega por empréstimo a pedido de Felipão, que espera resolver os problemas ofensivos do Tricolor.
O colombiano tem direitos ligados ao Palmeiras e esteve cedido ao Junior de Barranquilla-COL antes de ser liberado ao clube gaúcho. Em seu país disputou 59 jogos e marcou 35 gols. Presente na última Copa América representando a seleção colombiana, ele marcou um gol em sete partidas. O vínculo em Porto Alegre vai até o fim de 2022.
Grêmio e Chapecoense se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, segunda-feira, às 20h (de Brasília), na capital gaúcha. O Grêmio é penúltimo colocado com sete pontos, a Chape está na lanterna com quatro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.