Corinthians faz penúltimo treino antes de encarar o Santos; veja como foi
Com Renato Augusto e Giuliano liberados para enfrentarem o Santos, domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians seguiu com sua preparação para o clássico do fim de semana. Na manhã de hoje (6), o elenco foi dividido entre jogadores de ataque e defesa, onde cada um fez uma atividade específica. Depois, o técnico Sylvinho trabalhou as bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas no CT Joaquim Grava.
Segundo as informações divulgadas pela comunicação do clube, o auxiliar Doriva comandou o treinamento com os meias e atacantes, onde foi trabalhado os cruzamentos pelas beiradas do campo e calibrada a pontaria nas finalizações. Enquanto isso, Sylvinho assumiu os exercícios com os defensores e ajustou o posicionamento e a saída de bola de seu time.
Na segunda parte do treino no CT Joaquim Grava, os jogadores trabalharam as cobranças de falta e a sincronia de movimentos nas bolas paradas, uma preocupação da comissão técnica após o jogo contra o Flamengo, no último domingo, na Neo Química Arena.
Ainda não há uma definição sobre os titulares para o jogo de domingo na Vila Belmiro, mas a tendência é de que Sylvinho não mexa na estrutura da equipe e mantenha a formação com três volantes. Há a possibilidade de Giuliano começar o clássico jogando, mas a comissão técnica apenas divulgará a formação momentos antes do jogo na Vila Belmiro.
Uma provável escalação do Corinthians para o jogo de domingo tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Roni), Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito e Adson; Jô. O meia Renato Augusto deve ser relacionado, mas ainda não tem condições físicas de iniciar a partida como titular.
O duelo na Vila Belmiro, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, será o último clássico do Corinthians no primeiro turno. Até aqui, o Timão soma empates com Palmeiras, fora de casa, e com o São Paulo, na Neo Química Arena. O Alvinegro soma 17 pontos e está na segunda metade da tabela de classificação. O objetivo do clube é conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.