Topo

River Plate espera contar com apoio da torcida para enfrentar o Atlético-MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 23h34

A diretoria do River Plate confia na possibilidade de ter a volta de torcedores para o duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores. O time se movimenta nos bastidores para liberar uma porcentagem do Monumental de Núñez nesta quarta-feira (11), às 21h30, na partida de ida das quartas de final.

Segundo informações do 'TyC Sports', as declarações do presidente da Argentina, Alberto Fernández, animaram o clube. Na manhã desta sexta (6), Fernández disse que o Ministério da Saúde já pensa na volta do retorno de público em grandes eventos, com capacidade progressiva.

Por outro lado, o ministro-chefe da Casa Civil descartou a possibilidade. "Ainda não chegou nenhuma comunicação. Avançar em eventos massivos é para uma segunda etapa, veremos como eles adianta as vacinas, as segundas doses e assim que chegarmos às atividades bem cuidadas poderemos voltar aos estádios", contou ao site.

Rosário Central formaliza pedido

Ainda segundo o portal argentino, o Rosário Central já formalizou o pedido para o retorno de seus torcedores ao estádio. O time espera contar com o apoio das arquibancadas do Gigante de Arroyito nesta terça-feira (10), às 19h15, contra o Bragantino, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.