TV: PSG sente que está sozinho na briga por Messi, mas anúncio deve demorar
O PSG sente que está "sozinho" na disputa pela contratação de Lionel Messi. A informação é do repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports. De acordo com a publicação, o clube francês ainda não se acertou totalmente com o argentino, e nada foi assinado até agora.
Ainda segundo o jornalista, caso o negócio dê certo, o PSG aguardará que Messi se despeça do Barcelona antes de anunciar a contratação do atacante, o que pode demorar alguns dias.
Hoje mais cedo, o jornal espanhol As publicou que o clube francês tem "acordo iminente" com Messi. O entorno do jogador, contudo, vê a situação de um ângulo diferente, indicando que o argentino ainda está avaliando a oferta e que não deve decidir 'imediatamente'.
Ontem, o Barcelona anunciou a saída de Messi, que estava sem contrato desde o fim da última temporada. Segundo o comunicado divulgado pelo Barça, o argentino havia chegado a um acordo para um novo vínculo, mas o contrato não pôde ser assinado devido "a obstáculos econômicos e estruturais".
O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela LaLiga. Desta forma, conseguiria formalizar a permanência de Messi, o que não ocorreu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.