Agüero se sente 'traído' por Messi e já quer deixar Barcelona, diz jornal
Lionel Messi não foi o único a ficar "em choque" com a sua saída repentina do Barcelona, anunciada na última quinta-feira (5). Sergio Agüero também foi pego de surpresa pelo acontecimento - e, segundo o jornal inglês The Sun, se sentiu traído e já pensa em ir embora da equipe azul-grená.
De acordo com a publicação, uma das razões que fez Agüero escolher o Barcelona como seu destino depois de sair do Manchester City foi a possibilidade de jogar ao lado de Messi. Com a saída do meia, Agüero estaria reconsiderando seu futuro no clube espanhol e teria pedido aos seus advogados para rever seu contrato com a equipe. Diferentemente de diversos outros jogadores, que fizeram publicações carinhosas dedicadas a Messi, o compatriota argentino não postou nada sobre o assunto em suas redes sociais.
Se a saída realmente se concretizar, ela aconteceria menos de quatro meses depois de o atacante chegar ao Barcelona, vindo de 10 anos jogando pelos citizens - que ainda não encontraram um nome para repor a saída do argentino, maior artilheiro da história da equipe, com 260 gols marcados em 390 partidas disputadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.